domingo, 26 de julho de 2009

inferno coral

Uma discussão entre integrantes da torcida tricolor Inferno Coral, na manhã desta sexta-feira (6), culminou com a morte de José Francisco dos Santos Filho, 21 anos. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a confusão ocorreu dentro da sede da Inferno Coral, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, e não na fila de troca por ingressos, no estádio do Santa Cruz.
A briga acontece dois dias antes do clássico entre Santa e Sport, no Arruda, no qual, se o Leão sair vencedor, conquista o turno do Pernambucano.
Segundo informações da Delegacia de Água Fria, Fábio Coutinho da Silva, 22 anos, disparou contra o peito do rapaz, que chegou a ser socorrido por populares e foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, em Campina do Barreto, mas já chegou sem vida.
A discussão teria começado porque José Francisco estaria consumindo drogas na sede da torcida do Santa Cruz. Fábio Coutinho, que foi preso em flagrante, afirmou ter atirado para se defender. Segundo o rapaz, ele pediu para o integrante parar de usar entorpencentes no local, porém, ao tentar o diálogo, teria sido agredido por ele e amigos.
A arma calibre 38 foi jogada no canal do Arruda após o crime. Bombeiros procuram pelo revólver. Fábio Coutinho da Silva será encaminhado ao Cotel nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário